Highlights da Semana

abril 26, 2020

Esta foi uma das semanas em que me senti mais (passo a expressão) blhá. Por muito que fizesse, inventasse, lesse ou escrevesse foi uma semana em que me senti, no geral, para baixo. E é normal, tem que ser normal haver semanas ou dias em que temos saudades da vida como era.
Infelizmente esta semana não há um livro favorito, mas vou tratar disso na próxima. Entretanto, aqui vai:

Ainda me lembro, de estar parada à frente do cinema no Strada e de a Diana me ler esta crónica da Visão. Entretanto li-a mais 20 vezes. Tornou-se uma gargalhada fácil ler isto em voz alta, a imitir mães e pais de mundos completamente diferentes? A pergunta que fica depois desta crónica é: também sentem que há extratos sociais nas praias?


Verdades Secretas é uma novela (ou série como preferirem) da globo. Um escândalo do inicio ao fim, a tragédia que se constrói em volta de uma relação proibida e com o que "quê" de incesto fez-me sempre lembrar uma verdade atual de Eça de Queiroz. Personagens tipo, um trabalho psicológico excelente e claro... visualmente falando, de cortar a respiração. 



Quem é que já não espreitou noticias sobre a Kim Kardashian e o seu projeto de advocacia? Eu admito que, deitei o olho a algumas confusões que existiram recentemente com esse projeto. Achei interessante este video porque há uma componente explicativa, e para quem gosta de direito, nem que seja numa desportiva (no meu caso), acho que vale a pena.

Rhys Lewis. O dono todo poderoso das bandas sonoras que, compões todas as histórias que escrevo. 
Nem tenho muito a dizer para além de: Obrigada à rapariga fantastica que me indicou esta música maravilhosa e... VOLTA LEWIS QUE DESTA VEZ EU VOU!

O meu amor pela nintendo vem de cedo. Ahhh doces recordações, de correr escada acima atrás dos meus primos para eles me deixarem jogar nos seus gameboys advance. Claro que me fecharam sempre a porta do quarto na cara e eu tinha de esperar que se fossem embora, para ir procurar aquelas máquinas, que até desligadas me pareciam bonitas.
Gostava um dia de falar das minhas batalhas com esta consola, mas adiante...ANIMAL CROSSING. 
Construir, pescar, montar tendas e explorar. Admito que é dificil para um adulto encontrar conforto em pequenas e simples peças de tecnologia, mas ás vezes é isso que faz falta. Regredir a um estado de entusiasmo quase infantil.

Apanhei a camâra antiga dos meus pais há uns meses e pensei em todas as fotografias bonitas que queria tirar no verão... bom como provavelmente nada disso vai agora acontecer.
Quando vi esta foto lembrei-me desses planos de verão, e o azul vibrante do céu e do mar ficou estático por alguns momentos.

p.s- Acabei de perceber que mencionei duas vezes as Kardashian neste post e estou a repensar bastante bem a minha vidinha. 

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Popular Posts

Follow me on Instagram

Segue-me no instagram

Flickr Images