Mi Band 4 || Opinião/ Resenha

maio 14, 2020

Ben 10 prepara-te, porque agora eu também tenho um relógio...tecnológico? O meu primeiro produto da Xiaomi, a Mi Band 4.



Já falei aqui no blog sobre tecnologia algumas vezes, mas regra geral, embora seja um tópico de que goste, sinto que este nem sempre é o espaço, ou que pode provocar uma reação menos positiva, no entanto às vezes as pessoas perguntam-me por equipamentos que surgem em stories e eu adoro falar sobre isso, de aconselhar e ser honesta. 
Na verdade gosto, ou que aprendam com os meus erros (aqueles BEATS que comprei? terrível... a minha gata comeu-os), ou que fiquem felizes, como eu fico com os acertos que faço.
Por isso hoje, achei que seria divertido dividir o meu novo gadjet com vocês: a MI Band 4 da Xiaomi.
Em termos de história, acho que a proposta da Xioami é incrível e tem empurrado a indústria dos telemóveis a produzir melhor a um preço mais reduzido por isso, quando comecei a pensar numa prenda de anos para mim mesma, lá cedi à tentação (semente plantada pela minha mãe) e comprei este pequeno e poderoso relógio.
Para alguém que nunca usou relógios, este foi um compromisso que, assumi feliz por uma razão: não ter que fazer as contas aos ponteiros. 
Chamem-me preguiçosa mas confundo-me bastante a ver as horas, sempre tive esse problema. Leio depressa demais e vejo as horas depressa demais. Para além disso este era um relógio ou smartband que tem toda uma miriade de funções, algumas das minhas preferidas são: ver as horas; frequência cardíaca, monitoria exercício, metereologia e o melhor de tudo, envia notificações. 
Se estou casa (o que agora é sempre), costumo esquecer-me do telemóvel no quarto. É chato porque quando me lembro já tenho uma data de mensagens acumuladas e agora, muitas delas sobre a faculdade e assim sempre alguma coisa urgente surge o meu pulso vibra.
Também é altamente personalizáveis, pelo menos eu divirto-me a mudar-lhe os wallpapers. Neste momento são três adoráveis bonequinhos, em cima uns dos outros.
A melhor parte deste pacote todo? O preço e a bateria. 
Na MEO o preço raspa nos 35,99€ e a bateria pode durar até três semanas, consoante o tipo de funções com que o programem. No meu caso estou há cinco dias com ele e a bateria só desceu um traço, sendo que tenho a luminosidade no máximo, recebo notificações e perco-me a brincar com ele várias vezes por dia. 
Sinto-me o Inspetor Gadjet? YOU CAN BET! 
No final, foi uma prenda de anos que, não consegui esperar para abrir e, da qual estou a tirar todo o proveito.
 



You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Popular Posts

Follow me on Instagram

Segue-me no instagram

Flickr Images