Garnier Sachet Masks hidratante| Opinião

janeiro 28, 2019



Decidi armar-me em guru da beleza e testar uma daquelas mascaras hiperpopulares, que estão espalhadas pelas mais variadas páginas de celebridades.
Comprei, claro, a versão mais rasca e barata dessas máscaras, já que algumas delas podem chegar aos 70€.
Comprei a da garnier, a mascara com extrato de romã que promete hidratar profundamente a pele e...tinha tudo para dar certo já que eu A-D-O-R-O romã, no entanto veio provar aquilo que eu mais temia. Bom para comer, péssimo para meter em cima daquele que é o maior órgão do corpo humano.

Embalagem- Podemos dizer que é bastante normal, no entanto não é nada prática. O problema é que, está demasiado produto dentro de um sachet. Resumindo, vais ter que usar fita-cola para não secar, o que não é prático. Também diz que é de abertura fácil, mas o meu polegar oponente precisou da ajuda de uma tesoura.

Pontuação: 2

Aplicação- As instruções indicam que devemos aplicar uma camada uniforme na pele, esperar 10 a 15 minutos e depois retirar com um algodão ou espalhar o restante produto, para que seja absorvido pela pele. A parte da aplicação foi boa, o produto distribui-se de forma uniforme e é, até rápido.

Pontuação: 4

Experiência: Após aplicar a máscara, as coisas começaram a ir pelo cano abaixo. A sensação que deixou na pele foi confusa, eu não sabia se era frescor ou ardor, mas como a minha pele é sensível decidi ignorar.
Quando os 15 minutos passaram o pior aconteceu. Não havia maneira de conseguir tirar a máscara, fosse a tentar massagear o restante na pele, o que apenas resultou na criação de grumos de gel azuis. Fosse a tentar retirar com água quente, morna ou fria, o gel da máscara parecia ter ganhado raízes na minha cara. Gastei uma boa quantidade de algodão, água e gel de limpeza para conseguir tirar os resíduos de gel azul da cara.

Pontuação: 1

Eficácia: O meu nariz, que era a parte mais seca da minha cara, ficou, de facto melhor. No entanto, não senti uma hidratação considerável no resto da cara.

Pontuação:2

Considerações finais: Muito produto numa embalagem só, não seria mais eficaz distribuir o produto por dois sachets, como algumas mascaras da nívea? Aplicação fácil, mas uma experiencia dos diabos para tirar ou fazer a pele absorver o produto. Não senti que a hidratação fosse profunda, no entanto a área mais problemática ficou de facto melhor.

Dica: Talvez mais indicada para peles realmente secas, género gretas e pele muito áspera e repuxada.

Some cute footage of me and Luna 






You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Popular Posts

Follow me on Instagram

Segue-me no instagram

Flickr Images