HIghtlights da Semana

abril 19, 2020

Uma semana depois da semana passada (estou realmente a rir-me), temos aqui os os pontos altos da minha semana!



Não sei quantas vezes já vi este filme e, cada uma é mais especial que a outra. Para quem gosta de "Me before you" este clássico francês é uma verdadeira comédia, com um coração tão puro que é impossível não chorar e rir, tudo ao mesmo tempo.



Continuando na onda da arte francesa, esta semana atingimos um pico. Adoro um bom livro, um clássico ou uma coisa mais leve mas, ás vezes, sente-se uma nostalgia de histórias mais fáceis. Lembro-me de devorar "Baby Blues" e de repetir várias vezes a dose na biblioteca municipal. Por isso foi com um coração cheio que li "Verões Felizes". Um casal que enfrenta problemas conjugais decide levar os filhos para uma ultima viagem de verão, antes de anunciarem o divorcio aos filhos.
Um dois em um, recebemos duas histórias e décadas diferentes, no mesmo livro. 


 Quem leu a minha opinião sobre "pessoas normais" sabe que fiquei impressionada com a maneira de escreve de Sally Rooney. A semana passada, em meio do pânico de ter de escolher uma personalidade para entrevistar a "brincar", escolhi Rooney e foi com olhos de ouvir que vi esta palestra que ela deu.





 "Run Run Run", aquilo que gostávamos todos de estar a fazer. É elétrica, firme e faz-nos querer abanar. Este é o tipo de banda sonora com a qual palmilho a estação do Marquês de Pombal. Lembra-me dias de sol a descer a avenida.




Eu chorava. Berrava. Esperneava. Era a coisa mais dificil do mundo para mim os meus primos não deixarem jogar Super Mario. Cresci verdadeiramente atormentada e a primeira coisa que fiz há dez anos, quando comprei a minha segunda nintendo foi tirar a barriga de misérias. Durante esta semana, voltei a gastar as teclas e informo que...ainda dou bem para o gasto.


Eu adoro os insta stories do Rhys Lewis (para além da sua música espetacular, claro), mas diverti-me tanto a ver o ensaio fotográfico que ele fez ao gnomo que comprou no Tesco. Por dois segundos, invejei as corridas ao supermercado durante um por do sol muito cor de laranja em Londres. 
Quem me dera ter agarrado uma destas beldades, que parece uma coisa de culto por lá!



You Might Also Like

1 comentários

Instagram

Popular Posts

Follow me on Instagram

Segue-me no instagram

Flickr Images