Highlights da Semana

abril 11, 2020

    Uma das questões que mais me atormentou           no inicio desta pandemia, foi reparar na               forma revoltante como as celebridades, especialmente norte-americanas, desvalorizavam o Corona Virus. Foi também interessante observa-las depois. Como pediam, de forma gentil e delicada ás suas massas, que ficassem em casa, seguros, enquanto seguravam os seus telemóvel e se gravavam em ambientes de um luxo, comparando o seu confinamento ao de pessoas que não tem mais que um dois quartos por onde se entreter.
Uma das celebridades, cujo o castelo começou a colapsar, foi o de Elle DeGeneres...turn out aqueles "good for you" eram tão falsos como soavam. O The New York Times cobriu o tópico graciosamente. 




É tão engraçado ver toda a gente a jogar Crossing Animals quando a minha nintendo só se lembra do MySims! Tenho experimentado vários jogos disponiveis para o formato que mais uso: Telemóvel. Até agora o Adivinhados foi o que mais teve sucesso. Uma nova versão do velho Perguntados.












"Sabedora da Transformação" da Monja Coen foi o meu detox literário depois de "A ninfa inconstante" me ter roubado o amor pela leitura.
Nunca tinha lido um livre deste género, e admito, era (e ainda sou um pouco) desdenhosa deste tipo de livros. No entanto este pouco tem de moralista, são mais pequenas histórias da cultura budista, como nós temos o Pedro e o Lobo sabem? Nada como voltar ás raizes das histórias populares para recuperar o amor pela leitura.









Virginia Wolf é a autora parada na minha estante. Comecei a ler o livro "Mrs. Dolloway" no inicio da faculdade e a falta de tempo, aliada ao cansaço fizeram-me colocar o livro on hold, mas depois de ver este video "Why You Shoud Read Virginia Wolf", que tão bem explica a forma genial de Virginia de escrever, acho que estou preparada.
Já lhe tinha notado a dificuldade na escrita, mas parece-me que é por um bom motivo. Não só é uma escritora complexa, como vê como ninguém as entranhas do papel feminino no mundo.





Obrigada Selena, por esta versão deluxe que fez com que Rare ganhasse todo um novo universo.
Souvenir é uma resposta linda a "Call Out My Name" do The Weeknd, e só serve para comprovar que tínhamos ali um C-Goals.














E por fim, a minha coisa preferida da semana foi escrever o conto "Começou a Chover e Aqui Fiquei". Gostei tanto da experiência de publicar algo fora da minha zona. Geralmente só escrevo estas coisas para mim, mas foi divertido partilhar e ouvir as vossas opiniões.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Popular Posts

Follow me on Instagram

Segue-me no instagram

Flickr Images