Artigo da semana|| Taylor Swift 30 THINGS I LEARNED BEFORE TURNING 30"

março 09, 2019


              (PHOTOGRAPHED BY BEN HASSETT; STYLED BY PAUL CAVACO. Foto: Elle America)

O artigo desta semana não podia deixar de ser o 30 THINGS I LEARNED BEFORE TURNING 30 da Taylor Swift, para a Elle America.

Na verdade, acho que podíamos já começar uma petição para que a Taylor tivesse uma coluna semanal no New York Times ou na Vogue, qualquer coisa!

Não é por acaso que as letras delas tocam toda a gente, Taylor Swift nasceu com o dom da palavra e ler a sua descontração e foco em problemas reais é um deleito.

Ela salta da aprovação de desconhecidos em redes sociais, para a necessidade que semearam socialmente no nosso comportamento, de dizer sempre que sim. Toca em assuntos delicados como a imagem feminina, nomeadamente cada pedaço de gordura pela qual podemos ficar obcecadas. Já lá vai o tempo em que Taylor podia muito bem ser uma modelo da VS, desta vez ela juntou-se ao Squad real...do qual também fala.

Cá vão os meus tópicos preferidos, embora todos sejam incríveis, especialmente os primeiros quinze.

2- Ser querida para toda a gente pode meter-te em problemas.

4-Aprendi a não odiar cada pedaço de gordura no meu corpo

12- Pedir desculpa quando magoaste alguém de quem gostas, não faz de ti menos.

13- Em casos de violação eu acredito na vitima

16- Antes de, saltares de cabeça (para um relacionamento), talvez possas tentar conhecer melhor a pessoa.

20- Há uma diferença entre amizades para a vida e amizades de circunstancia.

24- Eu aprendi a lidar com doenças séries na minha família

26-Eu faço contagens decrescentes para coisas que me deixam animada.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Popular Posts

Follow me on Instagram

Segue-me no instagram

Flickr Images