LM5|| Opinião

novembro 17, 2018





Nunca fui a maior fã das Little Mix, e posso dizer que nunca ouvi um álbum delas, apenas os singles e nem sempre olhei para esses breves momentos com grande alegria.
No entanto este é um álbum diferentes , maduro e cheio de fruta nova, nota-se uma experiência (positiva) pelo R&B, e instrumentais diferentes daqueles a que estávamos tãããão habituados.
O álbum tem toda uma carga e bagagem que é impossível não o querer ouvir de uma ponta à outra. As músicas deixaram (quase) para trás os ritmos cliché e as letras fracas e apoderaram-se de uma história. O álbum todo conta uma história, há uma coesão entre todas as músicas e percebe-se o trabalho criativo por detrás de cada uma.
Cada uma das raparigas tem o seu tempo e espaço e sinceramente é como se elas fossem realmente as atrizes certas para o papel, ferozes, conquistadoras e independentes. Um álbum dedicado a mulheres, contado e cantado por mulheres. Histórias pelas quais todas já passámos ou vamos passar, é como ter uma voz amiga a sussurrar tudo aquilo que queremos ouvir.
Há músicas para dançar, chorar e pensar. Um livro tão bem escrito quanto interpretado, sente-se a química das vozes como se as estivéssemos a ver.
Sinceramente ouvi o álbum durante uma viagem de carro longa e no fim pensei “já acabou?”. É como se esta girlsband estivesse a dar a sua voz a parte de um movimento que também passa pelo apoio que deve haver entre mulheres.

No entanto devo dizer que tenho músicas favoritas:

-Monster in me
-Joan of Arc
-American Boy (já sabia que ia haver uma música deste género e claro que pequei por a adorar)
-Told You So

No final das contas, um dos melhores albuns deste ano!!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Popular Posts

Follow me on Instagram

Segue-me no instagram

Flickr Images